Descrição: 
Clementine, agora uma sobrevivente feroz e capaz, chegou ao capítulo final de sua jornada. Depois de anos na estrada enfrentando as ameaças apresentadas pelos mortos e pelos vivos, uma escola isolada pode, finalmente, ser sua oportunidade de ter um lar. Mas protegê-lo significa fazer sacrifícios. Clem deve construir uma vida e se tornar uma líder enquanto cuida de AJ, um menino órfão que é a coisa mais próxima de uma família que ela tem. Nesta envolvente e emocionante temporada final, você definirá seus relacionamentos, lutará contra os mortos-vivos e determinará como a história de Clementine vai terminar.

Uma história emocional e angustiante - Acompanhe a jornada de Clementine até o fim. Enquanto ela constrói uma nova vida, você terá que lidar com novos tipos de escolhas e conviver com as consequências de seus atos enquanto AJ observa e aprende com cada movimento seu.
Mais controle, mais tensão - Um novo sistema de câmera com visão sobre o ombro, mais liberdade para explorar ambientes detalhados e combates imprevistos capturam o medo de viver em um mundo dominado pelos mortos-vivos. Tudo isso cria o jogo de The Walking Dead mais envolvente até hoje.
Novo estilo visual impressionante - o novo estilo artístico Graphic Black reproduz as tintas da série em quadrinhos vencedora do Prêmio Eisner e traz o mundo de The Walking Dead à vida como nunca antes.

Inclui acesso a todos os 4 episódios (o episódios 1-4 disponível no lançamento).


Plataforma: PC
Lançamento: 14/08/2018
Tamanho: 5.4Gb




0