Descrição:

Vá para trás das linhas inimigas com o jogo de tiro militar moderno definitivo. Jogue como um atirador de elite lançado na Geórgia, junto à fronteira com a Rússia. Escolha sua própria trajetória para cumprir suas missões em um impiedoso mundo aberto.

Seja um Atirador de Elite: Atinja seus alvos a longas distâncias. Equilibre fatores como elevação da mira, velocidade e direção do vento, controle da respiração e posição com as armas e projéteis da sua escolha.

Seja um Fantasma: Persiga seus inimigos e elimine-os em silêncio com modos variados de subjugação. A jogabilidade furtiva avançada inclui drones de reconhecimento e navegação vertical. 

Seja um Guerreiro: Empunhe uma vasta gama de armas avançadas e modifique-as para atender às necessidades da sua missão, além do seu estilo pessoal. Escolha entre rifles de assalto, espingardas, metralhadores e até mesmo explosivos. 

Seja todos os três: Você é um atirador de elite lançado por trás das linhas inimigas na Geórgia, em área próxima à fronteira com a Rússia. Senhores da guerra brutais dominaram parte desse território e depende de você impedir que o país inteiro entre em colapso e no caos. 

Explore um vasto mundo aberto com clima dinâmico e um ciclo de dia/noite que tem impacto real no seu jogo e nas suas decisões. Sniper Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, fé e traição em uma terra banhada pelo sangue de uma guerra civil.
Plataforma: PC
Lançamento: 24 de Abril de 2017
Tamanho: 31,7Gb
Uploader: Guilherme Mena
Gênero: Ação, Guerra, Tiro



REQUISITOS DE SISTEMA:
Minimos:
SO: Windows 7/8.1/10 64-bit
Processador: i3 3240 3.4 GHz or AMD FX-6350 3.9 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB or AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Recomendados:
SO: 64-bit Windows 10 or later
Processador: AMD FX 8350 Wraith or Intel Core i7 4790 or equivalent
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon™ RX 480 4GB or NVIDIA GeForce(R) GTX 1060 3GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível



0